Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Trackmob
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  1. Trackmob
  2. Fichas
  3. Prevenção a Fraudes e Privacidade

Prevenção a Fraudes e Privacidade

  • Como Confirmar a Legitimidade de uma Doação Sinalizada como Fraude
  • Como Exportar com Segurança uma Doação Após Confirmação de Legitimidade
  • Como Identificar e Gerenciar Tentativas de Fraude na Plataforma Fichas
  • Como Proceder Quando o Sistema Bloqueia uma Doação Suspeita
  • Como Utilizar a Prevenção a Fraudes para Proteger a Reputação e Segurança da ONG
  • 📄 Como Adicionar o Conteúdo Completo da Política de Privacidade na Página de Doação do Fichas
  • 📄 Como Alterar o E-mail de Contato na Política de Privacidade no Fichas
  • 📄 Como Garantir a Conformidade com a LGPD ao Configurar a Política de Privacidade no Fichas
  • 📄 Como Inserir um Link para a Política de Privacidade Externa na Página de Doação do Fichas
  • 📄 Como Remover IPs Bloqueados para Corrigir Falhas Causadas por Bloqueios Indevidos no Fichas
  • 📄 Como Remover IPs Bloqueados para Evitar Interrupções nas Operações de Campanhas no Fichas
  • 📄 Como Remover IPs Bloqueados para Restaurar Acesso de Usuários Legítimos no Fichas
  • 📄 Como Remover IPs Temporariamente Bloqueados por Tentativas de Login Falhas no Fichas
  • 📄 Como Validar e Confirmar a Remoção de IPs Bloqueados na Plataforma Fichas
  • 🔐 Prevenção a fraudes na Plataforma de Doação (Fichas)
  • 🛡️ Como adicionar a política interna de privacidade nas Fichas
Trackmob
English (US) Español (España)