šÆ O que Ć© o Opt-in Agrupado?
à a configuração em que todos os canais de contato são apresentados em uma única opção de consentimento. O doador autoriza ou não o contato simultaneamente por e-mail, telefone, SMS ou WhatsApp.
Exemplo de frase:
"Autorizo o contato por e-mail, telefone e WhatsApp."
ā Quando Usar?
- Quando a organização prefere simplificar o processo de coleta de consentimento.
- Em campanhas onde o foco estÔ mais na captação rÔpida do que na segmentação detalhada.
- Quando os canais de comunicação são utilizados de forma integrada e complementar.
š” BenefĆcios
- Rapidez na adesão: reduz o esforço do doador.
- Gestão facilitada: menos variÔveis para gerenciar nos sistemas de CRM.
- Experiência simplificada: menos opções para o doador decidir.
ā ļø Atenção
- Menos controle sobre as preferĆŖncias individuais do doador.
- Pode gerar insatisfação se o doador não quiser receber mensagens por algum dos canais.
š ļø Como configurar?
- Acesse "OrganizaƧƵes".
- Clique em "Dados BƔsicos".
- Em "Consentimentos de contato", selecione a opção "Todos os canais".
- Salve as alteraƧƵes.
ComentƔrios
0 comentƔrio
Por favor, entre para comentar.