š§ O que sĆ£o UTMs?
Servem para saber de onde os participantes de eventos acessaram a pÔgina de inscrição: redes sociais, e-mail ou outras campanhas.
š Exemplo de URL com UTM:
<https://portal.ong.org.br/eventos/webinar-julho?utm_source=whatsapp&utm_medium=mensagem&utm_campaign=evento_exclusivo>
š Como Criar?
1ļøā£ Copie a URL da pĆ”gina do evento no Portal do Doador.
2ļøā£ Gere a UTM:
- Source: whatsapp.
- Medium: mensagem.
- Campaign: evento_exclusivo.
3ļøā£ Compartilhe o link via o canal correspondente.
š Como acompanhar?
ā Avalie qual canal trouxe mais inscritos.
ā Veja se o conteĆŗdo publicado no portal contribuiu para o interesse no evento.
šÆ BenefĆcios
ā Melhora a planejamento de eventos futuros.
ā Ajusta a comunicação para maximizar adesĆ£o.
ā Demonstra o valor exclusivo que o Portal do Doador oferece aos assinantes.
ComentƔrios
0 comentƔrio
Por favor, entre para comentar.